Os fãs comemoram na capital francesa enquanto o PSG vence a Liga dos Campeões
Os fãs do Paris Saint-Germain comemoram em um bar na capital francesa, enquanto a Torre Eiffel se ilumina de vermelho e azul, as cores dos novos campeões, após o triunfo dos parisienses sobre o Inter de Milão (5-0) na final da Liga dos Campeões. IMAGENS
Leave a Reply