Pistorius se despede do navio da Marinha "Frankfurt am Main" rumo ao Indo-Pacífico

Fonte: SAT.1 NORDDEUTSCHLAND (Glomex)

O Ministro da Defesa Federal, Boris Pistorius (SPD), despediu-se do navio de abastecimento Frankfurt am Main na terça-feira em Wilhelmshaven para uma viagem de treinamento ao Indo-Pacífico. Em um momento de crescentes tensões geopolíticas, a Alemanha pretende demonstrar mais presença na região.

Compras:

de pistorius navio

Leave a Reply